vanessamm

22.12.06

O ataque dos peixinhos coloridos


Estávamos eu e Sugarman em Bombinhas, resolvemos curtir a praia do Embrulho (seguindo pela praia de Bombinhas, logo após o trapiche, antes da praia de Lagoinha).
A praia do Embrulho é maravilhosa, como Bombinhas. Pequenina, calma, com água verde e cristalina (morna para mim, fria para Sugarman que não molhou nem os pezinhos).
Caminhamos até Lagoinha, que fica realmente ao lado. Lá, muitos peixes coloridos ficam nadando na beirinha, para o delírio de turistas, mergulhadores e fotógrafos de plantão, que ficam ali admirando e babando.
Pois eu entrei na água, incentivada por um ¨colega¨ turista, que nos disse que os peixinhos eram ¨mansos¨, e ficavam perto da gente esperando por comida, já que todo mundo leva comida para eles (para conseguir atraí-los, o que já não é mais necessário).
Aconteceu que enquanto Sugarman fotografava os peixinhos, e eu junto, porém sem cabeça, os queridos me MORDERAM. Sim, me morderam. Saiu até sangue, ficou cicatriz.
Sugarman não acreditou. Somente quando viu meu sangue saindo da minha perna que ele mudou de idéia.
E compartilhou do meu espanto e indignação.
Como podem esses peixinhos tão lindinhos e coloridinhos morder a gente?
Foi só porque eu os enganei e não levei comida?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial