vanessamm

24.11.06

O carro, a água e o bolo

O carro... o carro tinha mesmo vazamento na junta do motor. Precisou ser arrumado. Levou dois dias. Custou uma fortuna. Parcelada em apenas 3 vezes no cartão de crédito.
Perguntas:
- o que causou o maldito vazamento?
- se foi por falta de protetor de carter nos primeiros 6 meses, por que só mandaram botar o protetor na primeira revisão?
- por que custa essa fortuna?
- por que essa fortuna só pode ser parcelada em 3 vezes, já que qualquer farmácia da cidade parcela 50 pilas em 3 vezes?
- por que a cada 6 meses eu preciso mandar revisar o carro e gastar essa fortuna, que juntando em pouco tempo daria para comprar outro carro?
Só sei que eu amava a fóudi, como diz o Cícero, e agora eu odeio a fóudi.
Odeio. Com todas as minhas forças.
...
A água... sempre pagamos multa por excesso de água no prédio. Bem, chamamos um técnico hidráulico para investigar, localizar e resolver o possível vazamento que esteja causando isso. Pois o querido marcou 13h30, está 1h30 atrasado, e não deu notícias. Sinceramente? Não vou nem ligar. Só não quero mais esse idiota aqui.
...
O bolo... com esse calor todo, estou assando um bolo de cenoura, laranja e mel. Que eu fiz. Sim, eu fiz. Prefiro normalmente fazer comida, não gosto de fazer doces nem sobremesas, pois não tenho paciência para todas as etapas como creminhos, batedeiras e afins. Mas, resolvi fazer o bolo para levar ao sítio amanhã, já que receberemos convidados. Óbvio que o bolo é natureba, não tem farinha branca (VENENO), só farinha integral e de aveia. E suco de laranja. E mel. E cenoura, é claro.

2 Comentários:

Às 6:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

Nessa: te defino como uma mulher multifaceta, para não dizer, mulher bombril, mil e uma utilidades.
Beijo,
Adri

 
Às 1:02 PM , Blogger Joelma Terto disse...

E eu tô aqui babando por esse bolo natureba. :)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial