vanessamm

17.11.06

32...

Well, essa é mais uma para Joelma, já que ela é minha ¨ídola¨ em termos de blog, e eu não perco o Monomulti por nada!
Fiz 32, todo mundo sabe. Vivi um baita inferno astral, daqueles de atacar tudo, costas, herpes, um horror. Claro, não é fácil fazer aniversário desempregada, descadeirada e desbeiçada... mas, fiz. Essas coisas a gente não escolhe, né.
Não quis fazer nenhuma comemoração, pois o estado do meu mau humor em inferno astral não permitiu. Porém, ganhei tantos mimos e carinhos do meu amor, tantos recadinhos no orkut, ligações e e-mails, que foi muito bom. Quase me recuperei... Só não me recuperei ainda pq o inferno astral está meio atrasado, e ainda não passou completamente (ou será que fui registrada no dia errado?).
Bem, o caso é que ao contrário de dona Jojo eu adorei fazer 30, e por enquanto ainda estou adorando os 30 e poucos... Não sei ainda qual será minha reação aos 40, mas cada coisa a seu tempo.
A verdade é que já faço terapia há 3 anos (comecei nos 29, viu Jojô, menina prevenida), tenho plano de previdência privada há uns 4 (se não me engano), faço academia (ok, fazia, mas parei por problema de lesão, e voltarei), e sempre amei maquiagem. Sempre amei mesmo, muito antes de poder usar. Imagina agora!!!
Ok, esse é um papo meio sem pé-nem-cabeça, mas já que eu andava sem assunto, e nos últimos posts fui somente romântica e poética (com musiquinhas), resolvi dar um jeito na vida.
Jojo, te joga de peito aberto nos 30, pois é muito bom!!!
Bem-vinda ao clube, minha amiga.

2 Comentários:

Às 12:08 PM , Blogger Joelma Terto disse...

Vane, só agora consegui ler o post! AMEI! Esse penúltimo parágrafo é todo tu, todinho. :)
Engraçado é que eu te olho e vejo uma Mulher, com M maiúsculo, toda lida do alto dos teus 32. Mas quando me vejo custo um pouquinho a acreditar que aqui tem uma mulher. Parece uma garota, às vezes. Mas tô me adaptando, tentando não pirar muito e, sobretudo, tentando começar a gostar dos 30. :)
um beijo muito grande, viu? tu sabe que tu é uma daquelas pessoas raras que não tem como não amar e que mora num cantinho do meu coração. Eu fico toda boba de ser tua "referência" blogueira. :)

 
Às 2:54 PM , Blogger Vanessa disse...

Well, querida, tem algum filósofo que diz que a gente precisa do outro como nosso espelho... e isso é a mais pura verdade! A gente só acredita em algo quando o outro nos diz, não é isso mesmo?
Falei isso pq disseste que sou mulher e que ainda não te sentes assim, mas tb te acho mulher, pois lutas pela tua vida, pela tua carreira, pelo teu amor. E acho que é isso, nada mais que isso!!!
Beijos e beijos.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial