vanessamm

1.11.06

Acabooooooooouuuuuuuu

Pelo amor de Deus!!!! Consegui acabar de ler o pior livro que já li na vida! Pensei em desistir várias vezes, mas achei que se fosse até o final talvez mudasse de opinião. Mas, não, não mudei! O livro é uma coisa sem explicação de tão ruim. Levei 2 meses para ler a porcaria de apenas 300 páginas, o que demoraria não mais do que uma semana normalmente. Isso porque não tinha nem coragem de pegar no troço...
Para os leitores que não querem perder tempo com tal coisa, o título é CONTROLES IMPERFEITOS. Foi recomendado porque eu sou uma pessoa perfeccionista, e deveria me ajudar a ser menos... O caso é que o livro é tão ruim, tão ruim mesmo, que não pude deixar de ser perfeccionista e achar o livro péssimo!
Ok, chega, acho que já está entendido!
...
Novembro começou hoje, o que significa que é quase meu aniversário...
...
Porém, antes disso, tem o show do BLACK EYED PEAS!!!
Falta só uma semana, hauahauahauahauahauuahauahauahauahauahauahauhu.
...
Ontem tivemos reunião de condomínio e foi eleito o novo síndico, o que significa que o Márcio (e eu junto, claro) vai se livrar da incumbência logo, logo!

2 Comentários:

Às 12:03 PM , Blogger Tami Costa disse...

O único livro que não terminei de ler na vida foi "Iracema", porque esse me fez perder a esperança de melhoras no final, acho difícil esse controles imperfeitos ser pior que isso hahaha

; ***

E obrigada pelas fotos ; )

 
Às 2:08 PM , Anonymous Anônimo disse...

Parabéns pelo blog! Está muito legal! Consegui olhar hoje ao meio-dia.
O livro não podia ser bom mesmo, só para comprar já foi uma briga...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial