vanessamm

25.10.06

Calor

Calor, calor, calor! Agora faz 32 graus, com céu (quase) de brigadeiro. Janelas todas abertas, ventilador de teto ligado e muita água gelada (milagre). Já tive até que pedir mais água hoje, pois acabou. Estou esperando ¨refrescar¨ para conseguir encarar a esteira, se é que isso vai acontecer hoje... :-)
O brabo é colocar pernas, braços, peito e pés brancos de fora, a gente fica se sentindo a européia mais nórdica depois do inverno. Período bem crítico esse de comecinho de calor.
Mas, vamos encarar sandalinhas e regatas com toda a naturalidade, afinal somos muito chiques aqui no sul por termos inverno pretensamente europeu, e verão quase nordestino.
Almocei com a Adri no shopping e dei muita risada, foi show. Entre saladas, cafés, e tour nas lojas, descobrimos novo hidratante BRILHOSO da Boticário... um perigo! Ainda mais juntando as duas super-mega-fans de qualquer coisa que brilhe, o sol que se cuide.
Well, essa então é a estréia do meu blog! E vai um super beijo para minha GURU Joelma, pois eu amo o blog dela, e resolvi entrar nessa vida.

1 Comentários:

Às 6:32 PM , Blogger Joelma Terto disse...

Ai que responsabilidade (risos). Bem vinda a essa mundo, minha querida. Beijão

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial