vanessamm

26.10.06

BEP - eu vou!!!!!

Sim, eu vou ao show do Black Eyed Peas na Fiergs!!! Ingressos já na mão, contagem regressiva. Agora são alguns dias para ouvir o cd dia e noite e decorar de novo todas as músicas. Yes, eu adoro hip hop, and yes, eu AMO BEP. Tudo começou com aquela baladinha WHERE IS THE LOVE, muito fofa e muito linda, e eu nem sabia quem eram os caras. Daí ganhei este cd (Elephunk), e depois comprei o Monkey Business assim que saiu. TUDO DE BOM, tudo de bom mesmo. Don´t lie, Don´t phunk with my heart, My humps, My Style... E além disso tudo ainda tem as parcerias bacanas com o Sérgio Mendes, que ficaram demais.
Well, seguiremos acompanhando as notícias, e depois eu conto TUUUUUUUUUUDO do show!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial