O diabo veste...
Gente, o diabo veste qualquer coisa!!! Pode ser Prada, Gucci, Armani, Renner, Marisa ou nada. Não precisa vestir nada em específico para ser um chefe diabólico.
Ok, o livro é fantástico. Muito bem escrito, divertido, se não fosse trágico... Chega a dar uma irritação, ou até uma tristeza, de tanto que a pobre da Andreah sofre.
Mas, quem não teve um chefe assim ao menos uma vez na vida, ou ao menos em uma ocasião? Respeito, justiça, reconhecimento? Isso é para os fracos e burros... chefe que é chefe é louco, praticamente psicopata, não diz coisa com coisa, liga 300 vezes por dia, inclusive domingos e madrugadas, e muda de idéia a toda hora.
Ok, o livro vale a pena e recomendo. Quase um novo recorde batido, 400 páginas em 4 dias! Ah, e agora estou louca para ver o filme, pois já sei que o final é diferente!
...
Probleminha pentelho na coluna, fisioterapia e alongamento, e nada de musculação.
...
Amanhã é o show!!!!!!!!!!!
2 Comentários:
Van, não li o livro, mas vimos o filme e o maridão se identificou muuuuuuuuito. Ele está vivendo uma fase punk com uma chefe que nem te conto.
Te cuida tá? Logo tu tá malhando novamente. beijocas
Vanesa me lembrei de ti, comecei a ler o Diabo veste Prada...dois capítulos já estão lidos e adorei...acho que deve ser muito divertido o livro...
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial