vanessamm

21.11.06

Jóia ou bijuteria?

¨Tem dia que a gente acorda jóia, refletindo toda a luz e energia do universo.
Tem dia que a gente acorda semijóia, conjugando elegância e praticidade.
Tem dia que a gente acorda bijuteria, leve, faceira, curtindo a vida com simplicidade.¨
...
Desculpem, mas não resisti! O textinho acima está num cartão de aniversário que recebi atrasado (ontem) de uma loja de bijus e afins.
Não é uma graça? Tudo bem que tem dia que a gente acorda se sentindo nada disso, mas não é por isso que vamos desistir, he, he.
...
Ai, ai, tem coisas que são demais para a sensibilidade e a delicadeza femininas...
E olha que sou uma mulher muito moderna, sempre trabalhei, dividi as despesas da casa, sempre me esforço para entender e participar de tudo. E obviamente exijo o comportamento recíproco do tenente.
Mas, questões mecânicas, por mais que eu me esforce, ainda são um mistério. Fui deixar meu carro amado na revisão de 18 meses, pois se tem uma coisa que a gente faz direitinho aqui em casa é seguir o manual do carro, e qualquer manual de qualquer outro aparelho. Se diz que a revisão é nos 18 meses, lá estou eu.
Pois bem, levei o carro toda faceira, porque seria ¨somente¨ a tal revisão, o carro continua perfeito. Deixaria o carro de manhã, e poderia buscar no meio da tarde.
Ledo engano!!! Estou tremendo até agora. O tal do consultor técnico achou um VAZAMENTO NA JUNTA DO MOTOR, e para mim isso significa algo como câncer em estágio terminal. E quase que eu tive um enfarto ou um avc quando o cara disse o custo para arrumar o maldito vazamento. Credo, logo eu, uma mulher desempregada! Economizando, economizando... E fora que leva 2 dias para arrumar a coisa...
Agora, não sei o que será do meu carrinho nem de mim. O tenente enlouqueceu com o diagnóstico e o orçamento, e resolveu ligar para o técnico e intervir. Ou seja, estou aqui toda perdida no meio da história.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial