vanessamm

6.12.06

Os filhos do Francisco

Ok, eu me rendo.
Todo mundo sabe que eu detesto música sertaneja, sofri em 5 Agrishow´s ouvindo isso quase 24 horas. E nas poucas horas que conseguia dormir, parecia que a maldita não saía do meu ouvido.
Também detesto pagode, funk, e outras músicas bregas. Mas, isso não vem ao caso agora.
O caso é que resisti o máximo que pude, mas quando deu o filme no Telecine de GRÁTIS eu tive que experimentar. E gostei, e chorei, e chorei muito.
E o tenente (quase capitão agora) chorou junto.
O filme é lindo!!! Os atores são ótimos, é tudo muito perfeito, muito real, e os meninos que fazem eles pequenos são maravilhosos (cantam melhor do que eles cantam hoje, he, he).
Sei que foi muito bom. Um belo e exitoso exemplo do cinema brasileiro.
Pronto, falei. Entreguei tudo. Mas, eu não consigo mentir mesmo.
Gostei do filme!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial