vanessamm

22.1.07

Preguiça

Ai, sei lá, não sei, entende...
Uma preguiça completa de escrever sobre qualquer coisa.
Acho que meu cérebro ficou estagnado, bloqueado, travado...
Novidades?
Sim, sempre.
Novas leituras, novas idas à praia, novos processos seletivos.
Sobre os quais eu nunca posso falar, pois não fica bem.
Não posso falar sobre as doideiras que acontecem, nem sobre as entrevistas pelas quais eu passo.
Só poderei falar sobre o último derradeiro, quando tudo acabar e eu voltar a ser uma mulher poderosa, executiva e muito estressada.
Porém, completamente feliz!
Tá, acho que é essa a causa da preguiça... essa espera.
...
Quem sabe eu dou uma de ¨O diabo veste Prada¨, escrevo um livro maravilhoso sobre toda essa função, ganho milhões de dólares e fico fazendo só isso na vida!

1 Comentários:

Às 4:28 PM , Blogger Joelma Terto disse...

Eu tô doida pra te ver toda executiva, toda tudo de novo. E dou a maior força pro livro, hohoho. beijo lindona

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial