vanessamm

13.1.10

Meu níver - 14/11/2009


Santo Deus... já cheguei aos 35!!!
Ainda estou na casa dos 30, porque a partir dos 36 vamos combinar que já é quase 40 né, socorro.
Tá, mas o balanço é SUUUUPER positivo, não tenho reclamações.
Vou ter que reforçar o clichê que a gente vai melhorando com a idade, e o principal é que a gente vai se conhecendo melhor, vai se respeitando mais. A gente fica mais inteligente, mais esperta, sabe dizer mais NÃO. A gente escolhe o que quer, e essa escolha é consciente. Assim, consegue aproveitar melhor a vida e ser mais feliz.
Afinal, não é esse o nosso grande objetivo?
Isso tudo sem falar na minha filhota linda e maravilhosa que nasceu nesse ano, que com certeza é a coisa mais importante que aconteceu na minha vida até agora.
E sim, esse blog já virou mais dela do que meu. Será que isso seria um reflexo do que aconteceu na minha vida?
Fica a reflexão... he, he.
...
Na foto: dinda Vica com suas duas afilhadas, Mel e Tainá, e euzinha.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial