vanessamm

2.9.09

Primeiro Mês da Melissa






Eu não poderia resistir...
A Mel completou seu primeiro mês dia 21/7, e resolvi registrar isso muito bem.
Fiquei lembrando do que a Fe falou sobre o Lucas, que já vai fazer 4 meses em poucos dias.
Ela disse que não lembra mais dele assim, pequeninho com a Mel.
Então, pronto, resolvi assumir minha vocação de fotógrafa e para perpetuar oficialmente o primeiro mês da nossa amada filha.
É claro que a Mel já tem muitas fotos. Digitais eu nem sei quantas, mas já estamos no segundo álbum. Desde todas as ecografias (em vídeo também), o parto, todos os momentos da nossa princesa são fotografados. Uma roupa nova, uma pose no carrinho, uma ida à pracinha, a visita dos avós, dos dindos, das primas...
Como eu detesto aquelas fotos de estúdio que fazem de crianças fantasiadas, que ficam todas bregas e iguais... resolvi fazer um book fotográfico, simples e lindo.
Mas, como fotografar um bebê de um mês?
Ela fica sempre deitadinha, ou no colo, e ainda não sabe posar, he, he.
Dei um jeito, criatividade pra quê? Montei o cenário no meu quarto, mais especificamente na minha cama, e fui à luta. Deixei ela bonitinha, dei mamá, fiz arrotar, troquei. Aproveitei os minutos que fica acordada depois disso e fiz quase 70 fotos.
Nem sei quantos minutos durou a sessão, mas foram poucos. Depois ela começou a ficar cansadinha, e botei ela pra dormir.
Fiquei bastante feliz com o resultado, já mandei as fotos para todo o mundo, e já saíram até no blog Nave Mãe da Zh.com, muito legal.
Mês que vem tem mais!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial