vanessamm

20.6.07

Por um fusível

Por um fusível eu fiquei sem carro o fim-de-semana inteiro... inacreditável.
Ok, o problema era simples, foi resolvido rapidamente, e ainda por cima sem custos (só gastei táxi para ir e voltar da oficina).
Mas, precisava ter queimado na sexta à noite?
O carro ficou o fim-de-semana inteiro na garagem, não dava pra sair.
E ainda por cima na segunda cedo tive que enfrentar a BR inteira com o vidro aberto, ninguém merece.
Bem, agora está tudo funcionando perfeitamente, e eu até tenho medo de abrir o vidro, pois não quero nunca mais que ele estrague.
...
Achei o meu batom preferido, nem acredito.
O tom de marrom perfeito para o inverno!
Cintilante (é óbvio), nem muito escuro, nem muito claro.
Acho que vai durar uma semana, pois já estou usando direto.
Aliás, entrei no paraíso dos cosméticos e maquiagens ontem, que perigo!
Ainda bem que eu estava sem tempo, pois se tivesse tempo, o prejuízo seria muito maior.
Entrei para comprar uma cerinha de cabelo de 10 pilas, e gastei quase 50, socorro.
...
Será que eu acredito no tri???
Não sei, mas a esperança é mesmo a última que morre, não adianta.
E o meu time gosta de pregar esses sustos na gente.
E que Deus nos ajude.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial