vanessamm

5.6.07

Festa e festa

Ai, credo, a agenda social desta época do ano é sempre cheia, haja energia e modelitos, he, he.
Começa no dia das mães.
Depois, tem o níver do meu amor.
Depois, níver da minha mãe, níver da Tainá, níver da minha mana, do meu cunhado, da minha vó, e da minha tia.
Isso tudo em maio e junho, e normalmente com festa.
Um churrasquinho aqui, uma jantinha ali, e todos fins-de-semana viram uma orgia gastronômica. Tem que cuidar.
E depois em julho tem da Laurinha, minha princesa.
Venha agosto (ôpa, esqueci do dia dos pais!).

1 Comentários:

Às 5:10 PM , Anonymous Anônimo disse...

nossa.................. essa epoca eh korrida p mim tb.................. i vc eskeceu u dia dus namoradus (alem du dia d santu antoniu...klaru.................. kkkkkk)

possu linkah teu blog??!?!

bjus

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial