vanessamm

13.6.07

Barulhinho bom

O barulhinho bom do momento é a Fergie, não tem para mais ninguém.
No carro, em casa, no trabalho. E cantando junto e gritando, é claro.
´cause big girls don´t cry.
...
Depois de uma peste desgraçada, que durou vários dias e não queria ir embora, eu sobrevivi.
Estranho é que a peste se espalha pela cidade, pela família, pelo trabalho.
Um horror.
...
Dia de beleza: sábado passado.
Depilei as pernas, a sobrancelha, dei um jeitinho nos pés.
Depois fui ao salão e fiz as unhas e depilei a virilha.
Na volta, em casa, pintei o cabelo e uma boa parte do banheiro junto.
Tudo removido até o momento com X14 tira-limo.
Vai ver que tem limo na tinta!? Credo.
Quero só ver como tirar das toalhas...
Nada como um sábado de muita chuva na vida de uma mulher.
...
American Idol acabou e eu nem consegui ver o final.
Tinha jogo daquele outro time, que ódio. É sempre o jogo que manda na tv lá de casa.
Acho isso injusto, mas é a vida.
...
Carol me lembrou que nas festividades desta época ainda tinha o Dia dos Namorados, que foi ontem.
O que eu posso dizer?
Acho que traumatizei pois fui demitida neste dia ano passado.
Pois foi engraçado, que ontem fez um ano e eu nem lembrei, só lembrei disso hoje.
Mas, então, ontem tentei comemorar, mas não deu muito certo.
As coisas como são, como diria um anúncio da Sprite.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial