vanessamm

15.2.07

A polícia

The Police foi umas das primeiras bandas de verdade que eu curti.
Se não foi a primeira mesmo. A melhor música do mundo, de todos os tempos, é EVERY BREATH YOU TAKE.
Depois de Patotinhas, Balão Mágico e Menudo (sim, sim, eu gostei de tudo isso quando era criança, de Patotinhas só tinha fita cassete, mas de Balão e Menudo cheguei a ter os discos em vinil - tudo dividido com minha irmã, pois era tudo assim), comecei a prestar atenção nos discos que meu irmão ouvia.
Tinha Black Sabath e Nazareh, e mais outros que não lembro
E o The Police me chamou a atenção desde então.
Só que quando isso aconteceu, a banda já não existia mais.
Eles já tinham se separado... em 1984.
Fiquei então curtindo de longe o Sting. Mas, não era a mesma coisa.
Eis que para minha surpresa e alegria, o Grammy 2007 conseguiu a façanha de juntar os caras, depois de mais de 20 anos, e eles simplesmente abriram o evento tocando ROXANNE.
Ok, não foi EVERY BREATH YOU TAKE, mas ROXANNE é a segunda melhor música deles, e talvez a mais significativa e antológica.
Só sei que foi demais, fantástico, maravilhoso, tudo de bom.
Ao menos uma vez na vida eu pude ver os caras tocando juntos ao vivo.
E eles arrasaram. O Sting arrasou, continua lindo...
Resta agora aguardar a turnê mundial, e rezar por um milagre que traga os caras a Porto Alegre...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial