vanessamm

1.2.07

Novas séries

Ainda tenho novas séries para inaugurar... mas não hoje, pois a grande notícia do dia já foi dada.
Vou apenas fazer um teaser... (já que agora sou novamente o que sempre fui, ou seja, publicitária, vou só falar em termos publicitários, ok??).
...
Nova série: MICO X GORILA.
O mico é aquela coisa que já se sabe, a famosa pagação de mico. Alguma coisa que a gente faz ou acontece e que nos faz passar a maior vergonha.
Pois o gorila é, na proporção, a versão over do mico. Um mico tão gigante que só poderia ser um gorila.
Exemplo de gorila?
Tomar banho de mangueira na frente da casa na praia com xampu e sabonete no reveillón, pois a praia estava tão atulhada de gente que não tinha água!
É ou não é um GORILA???
...
Nova série: MANIA DE LER.
Ok, já falei de alguns livros, pois leio bastante e pra variar sempre tenho opinião para dar... ô coisa séria.
Mas, não falei ainda de todos os livros que foram leitura de verão.
São eles:
- Cien años de soledad, do Gabriel García Marquez (MARAVILHOSO)
- O segredo do Anel (esqueci o nome da autora e já emprestei o livro), muito interessante
- O último templário, um Código da Vinci no mínimo 50 vezes mais fraco, mas muito fraco mesmo
...
Nova série: AGORA ESTOU LENDO.
Agora estou lendo: LA CAVERNA, do Saramago, mas em espanhol (a pessoa comprou em Montevideo, na Feria de Tristán Narvaja, UM LUXO)
...
Meu teaser foi quase um desastre, pois já dei informação demais.
Mas, prometo que retomo em seguida com mais detalhes.
É que as informações e idéias vão se formando na minha cabeça, e acabo não registrando tudo.
Isso não pode acontecer.
...
E a Nelly continua tocando...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial