vanessamm

24.6.08

Sex fever

Ui, ui, ui, não pensem bobagem!
Bobagem a gente simplesmente faz e não pensa, e principalmente não conta, he, he.
A sex fever neste caso é pelo seriado.
Fui ver o filme, agoniada já, e adorei. Cinema lotado, mulherada chorando, mas como era sábado até havia vários casais (eu e mori, inclusive).
A história é realmente duvidosa, Carrie naquele casamentão... Mas, vale completamente a pena.
E no fim, a gente sai super feliz de ter visto o quarteto mais uma vez, de saber notícias de suas vidas... Elas estão mais velhas, conseqüentemente mais enrugadas e cheias de botox. Fora o resto que a gente nem suspeita.
Mas, vale a pena, eu recomendo.
...
Para completar a febre, comecei a rever todo o seriado em dvd em casa.
Já estou na segunda metade da terceira temporada, e isso faz só 10 dias.
Márcio quer me matar, já se arrependeu amargamente (foi ele que conseguiu emprestado com uma colega).
Descobri vários episódios que ainda não tinha visto (que coisa boa!), descobri que o Big aparece desde o primeiro episódio da primeira temporada. Nessa mesma primeira temporada eles namoram e se separam, e isso novamente na segunda.
O Aidan aparece somente na terceira, de onde deveria ter continuado para sempre... Puxa vida, o Aidan repaginado, magro, cabelo cortado e sem roupas ripongas, é um gato!
O Steve da Miranda aparece já na segunda também, e o Trey da Charlotte agora na terceira.
...
Semana que vem eu conto mais, espero ter acabado de ver as 6 temporadas até lá.
Acho que daí vou começar tudo de novo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial