vanessamm

15.6.08

Dieta já

Um mês já se foi, e com ele, quatro quilos!!!
Acho que vou mudar meu nome para a incrível hulk, pois a qualquer momento sei que ficarei verde por fora. Por dentro, tenho certeza que já estou.
Haja rúcula, espinafre, agrião, couve, brócole, abobrinha, cebolinha, salsa, alface, pepino... sorte que aparecem cenouras, tomates e nabos às vezes para ajudar.
Bem, a luta continua. A sopa verde também.
Agora, nessa semana de nova massa de ar polar, acompanhada de lentilha, moranga e arroz integral. Calma, uma coisa dessas só por dia!!!
...
Amar é... tomar um banho de cultura.
Ir domingo ao show do Maná, acompanhados de Vica e Leandro.
Estava ótimo, maravilhoso, os caras são fantásticos, e mais ainda ao vivo!
Ir ao cinema ver Sex and the City sábado, com direito a jantinha no Joe & Leo's antes (calma, não saí da dieta incrível hulk, comi frango com salada, enquanto Mori devorou um hamburger de picanha).
Hoje ainda vamos ao teatro, ver Édipo Rei. Desta vez com Vica, Leandro, pai e mãe. Com direito a um camarote só para nós 6.
E ainda não acabou, quinta que vem tem mais.
Será nosso presente de dia dos namorados, pois dia 12 curtimos uma jantinha em casa (sim, tudo verde, lazanha de alface - outra hora eu explico, ou dou a receita).
Vamos ao show da maravilhosa e poderosa JOSS STONE.
Depois eu conto.

1 Comentários:

Às 6:31 PM , Blogger Maria Lucia disse...

Oi verdinha...coragem!
Quando chegar setembro e os decotes descerem, as saias subirem, vais achar legal tanto verde.
Que inveja boa, foram ver o Maná.
Me arrependi de não ter ido.
Abração da Dinda Lucia

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial